3 de setembro de 2011

Feito bom dia

Acordei de súbito depois de sonhar com você. Finalmente eu pude rever seu sorriso-feito-sol e seus olhos apertados.
Estava vestido com um smoking, mas estava todo desabotoado, como se acabasse de sair de uma festa. Não deixou de ficar lindo, mesmo assim. Não cansou de me deixar de pernas bambas e sem graça, mesmo sendo sonho.
Soltou-me algumas brincadeirinhas e chegou mais perto, e eu pude notar minha força e razão indo embora. Você tem disso. Me faz sorrir fácil demais, querer-te fácil demais, apaixonar-me fácil demais. Estranho e inquietante é saber que depois de tanto tempo, você ainda faz barulho aqui. E não é pouco.
Eu ainda te quero tanto. Se você entrasse por essa porta eu não pensaria sequer. Vem e coloca aquele smoking, a gente ainda tem tanto. Tanto pra fazer, sorrir, cantar, falar, dançar, amar. Vem. Quero te perpetuar aqui, em mim.

O amargo é querer-te pra mim.
Ainda.

Nenhum comentário: